Pages

domingo, 12 de junho de 2011

Infográfico - Hobo Stove


Todo mendigo que se preze tem um.

7 comentários:

Richard Wright disse...

É um fogão portátil, muito engraçado.
Pode ser útil em viagens para lugas distantes da civilização.

Thiago disse...

Poxa, seria bem útil no tempo em que trabalhei no self-service da minha tia. Os que ela usava viviam entupindo.
E uma dica para o fogo durar mais é colocar um pedaço de Bombril dentro junto com o álcool.

Mario Santos. disse...

Eu tenho um desses!

Anônimo disse...

Util pra caramba, vou tentar fazer um aqui.
Alem do mais é muito mais awesome

sestrenger disse...

Se eu não morresse de medo de me queimar com essas coisas, eu até tentaria fazer. Hhehehehehe.

Deploier disse...

Tenho um desses também!

Anônimo disse...

Achei que era um caximbo pra fumar crack.,

Postar um comentário